Blog na Estrada



O EVANGELHO NA CIDADE DE LANDIR SALES PIAUÍ

PARTE I

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSÃO



Ao visitar a cidade de Landri Sales Deus fez questão de mostrar-me os caminhos para que eu pudesse montar essa pequena matéria. Deus usou de forma sábia a cada um nessa maravilhosa historia.
          Chegando a Landri Sales notei que não era uma grande cidade mais me surpreendi com a recepção daquela pequena e singela cidade. Um povo tranqüilo mais sempre de braços abertos para receber um novo irmão.
Foi nesse mesmo clima que eu fui apresentado ao Pastor Gilberto Costa Barbosa da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Missão. Tive um diálogo bastante abençoado com ele, onde pude falar sobre o meu trabalho e ele vendo que era um trabalho sério se propôs a me ajudar.
Ao conversar com ele percebi que seu ministério é bastante abençoado e que Deus se faz realmente presente no meio daquele povo, um povo que está trilhando dia-a-dia o caminho da salvação, como está escrito na palavra de Deus.
          Se você estiver passando por Landri Sales, você tem a oportunidade de comprovar o que eu estou falando, vocês podem visitar a igreja nos seguintes  dias e horários:

·         Segunda - culto de crianças (as 19:oo hs)
·         Quarta - culto da vitoria (as 19:oo hs)
·         Quinta – culto de senhoras(as 19:oo hs)
·         Sexta – culto ensino (as 19:oo hs)
·         Sábado – culto de jovens (as 19:oo hs)
·         Domingo – culto da família (as 19:oo hs)

Quando estiver em Landri Sales não se esqueça de da uma passada na casa de Deus pois  você vai ser bem recebido na Igreja Evangélica Assembléia de Deus Missão.
 Se você estiver a fim de saber novidades dessa mesma igreja entre no blog “semadelsa”

A paz do senhor


Por Lueryson de Paula





O evangelho em Tanque do Piauí


Saúdo a todos com a graça e a paz do senhor.

               Na palavra de Deus bem clara quando nus diz em Marcos no capitulo 16 no versículo 15 que diz “ide e pregai o evangelho a toda a criatura”. Por isso irmãos, estou escrevendo a vocês para mostra que nus quatro cantos do mundo o evangelho esta sendo pregado e existem pessoas que são servos de Deus...
A primeira cidade escolhida foi Tanque do Piauí essa cidadezinha simples e pacata que tem pouco mais de 2.800 habitantes de um povo bem acolhedor fica localizada perto de Várzea Grande. Deus contemplou essa pequena cidade com duas igrejas evangélicas sendo elas: Assembléia de Deus e a Igreja Evangélica Batista Renovada. Tive a oportunidade de estar com o dirigente da igreja Assembléia de Deus o pastor Antonio José que me recepcionou muito bem na santa paz do senhor. Nos conversamos e ele me falou do trabalho na cidade de Tanque,ele me deixou bem claro o quanto Deus tinha abençoado e tava abençoando aquele trabalho. Se você estiver passando por Tanque do Piauí conheça o trabalho que e bastante abençoado e  se localiza na rua Carvalho numero 666 no Centro.
               Fui à igreja Batista Renovada, e vi que Deus também estava trabalhando na vida dos irmãos  e abençoando aquela obra. Pude conversar com a irmã Maria Xavier que com muito carinho me recepcionou e me falou um pouco do trabalho abençoado, naquela cidade a igreja Batista Renovada fica localizada na Rua 29 de Setembro no Centro e os grupos de estudo e de louvor são realizado nos sábados as 19h30min.
               Então irmãos essa é a prova que a palavra de Deus está sendo cumprida por que está escrito, na palavra de Deus “Quando o evangelho for levado a toda criatura ali se daria a volta de Jesus” então irmãos sintam-se convidados para visitar as igrejas evangélicas de Tanque do Piauí.

A Paz do Senhor, até breve com outra Cidade!




Por, Lueryson de Paula - MSN: lueryson123@hotmail.com
Blog na Estrada