Cobertura de Eventos



Cruzada evangelística

 III COSADEF da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Madureira



Saúdo a todos com a paz do senhor!
            Uma grande multidão Esteve presente nesse grande e maravilhoso evento que foi realizado na Rua Padre Uchôa em frente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Madureira dando a partida à III COSADEF “Confraternização de Senhoras da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Madureira”.
            A cruzada teve inicio às 19h30min do dia 22/08/2011, com o dirigente da igreja o Pr. Dorival Marques presidente da igreja evangélica Assembléia de Deus Ministério Madureira em Floriano .
             Um culto a céu aberto que com um clima bastante agradável recebeu no altar a presença de dois pastores e cantores sendo ambos de Teresina o Pr. Edimésio e Pr. Berg Lima ex-cantor da banda calcinha preta.


            Convertido e lavado pelo sangue de Jesus, agora canta e prega pro senhor, levando a todos, o seu testemunho de vida, de Fe e de exemplo como homem de Deus.
            Logo após a palavra, um grande momento de oração aconteceu naquele lugar, onde os adoradores do senhor buscavam força para o inicio de uma grande festividade, que ira acontecer naquela igreja um evento que será grande e abençoado.
  
            Tudo trabalhou em favor dos servos de Deus. A frente da Igreja Madureira estava lotada de almas para que naquela noite fosse glorificado o nome do todo poderoso Deus, depois de cantar, o Pr. Berg Lima levou a palavra de Fé e pessoas se converterão ao evangelho ali então reforço o convite a cada um de vocês visite a Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Madureira que você só tem a ganhar, pois tenho certeza, lá existe a presença de Deus, as portas da igreja estarão abertas para cada um de vocês na III COSADEF o encontro de senhoras da igreja Evangélica Madureira, que terá ainda mais atrações e bênçãos para tua vida...


Fotos Evento






Por Lueryson de Paula e Inês carvalho




Nenhum comentário:

Postar um comentário