terça-feira, 26 de julho de 2011

"Pastores Gays" irão casar no RJ, ( PASTORES??? )

Leia e tente entender...

No próximo dia 20 de novembro, dois pastores evangélicos irão assinar um contrato de união estávél. O casal que está junto desde 2006 tem o objetivo de adotar uma criança. A cerimônia acontece no Rio de Janeiro. Leia a seguir. pastores gays no super pop
O sonho de casar e ter filhos está próximo de se tornar realidade para dois pastores evangélicos. Juntos há três anos, Fábio Inácio de Souza, 30, e Marcos Gladstone, 33, assinam contrato de união estável no próximo dia 20, no Rio. A data, Dia de Zumbi dos Palmares, foi escolhida porque, segundo eles, representa a luta contra o preconceito.

Opnião do blogueiro encabulado.... 

Se são Gays, como se dizem pastores? podem ser pastores de ovelhas (animais) mais não do Evangelho de Jesus Cristo. Querem empregnar o meio evangelico com essa liberdade, com essa banalidade ou melhor com essa falta de vergonha e um baita de um mau-caratismo, Não sei qual a doutrina desta "Igreja Cristã Contemporânea ", mas até seu nome é um afronte e uma blasfemia uma igreja que se diz Cristã, ou melhor uma igreja que prega o Evangelho de Jesus, que segue a Biblia e a Biblia como sua carta regia não pode nunca admitir isso.

Pastor Gay Processa compositor por música Adão e Ivo

Dois dias após começarem o namoro, em 2006, eles fundaram a Igreja Cristã Contemporânea, hoje com três sedes e mais de 500 seguidores. A denominação tem como objetivo acolher o público gay que, segundo eles, não se sentia bem em outras igrejas.
 
pastores gays no super pop

Antes de conhecer Gladstone, Souza foi pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e, por quatro anos, noivo de uma mulher. “Íamos nos casar, mas chegou um momento em que não pude mais me enganar. Eu nasci gay. Quando resolvi assumir minha homossexualidade, tive que me afastar da igreja porque aquilo era visto como um pecado.”
Os dois, que passarão a lua de mel na Costa do Sauípe, na Bahia, planejam adotar uma criança. “Queremos todos os direitos que os casais heterossexuais têm. Estamos construindo um patrimônio juntos”, afirma Souza.
Os dois esperam abrir caminho para novas uniões entre pastores evangélicos. 

Pastor Silas Malafaia compara união gay a zoofilia e necrofilia

 

// Pastores gays vão se casar, adotar uma criança e passar a lua de mel na costa do Sauípe! Que bonitinho né! O que me assusta mais nisso tudo é a naturalidade com que isso está sendo encarado. Isto é muito incompatível, “pastores gays”. Ou é pastor, ou é gay. Não existe pastor gay, não existe igreja gay, por mais que eles tentem o que pode existir é um movimento gay que quer parecer gospel. Gospel até pode ser, mas Bíblico não, de jeito nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário