quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Brincando com Coisa Séria

Irmãos desculpem pelo atraso na atualização do Blog, agente tava passando por alguns problemas técnicos, mais... estamos de volta. E pra voltar com gás vamos levantar a seguinte polêmica...

As redes de TV estão corretas em aceitar a brincadeira com a Bíblia, Jesus Cristo, Personagens bíblicos ?

Bom... eu vou começar a colocar as influências para essa matéria na integra, olhe bem isso :



Não sei se algum de vocês assistiram isso, bom irmãos realmente esta é uma das coisas que na minha concepção realmente deveria ser censurado, tem tanta coisa pra eles satirizarem, tem tanto pecador no mundo eles vão e satirizam Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador e ainda mais... na satira eles colocam Jesus como Espertalhão, colocaram ele como charlatão mais... Irmãos se vocês se espantam com isso, acostumem-se é só o começo a tendência ( e escreva o q digo ) é aumentar BASTANTE esse tipo de coisa. Sem querer jogar o assunto pro outro lado, Irmãos vocês sabem que é crime esse tipo de brincadeira com Gays? Você faz uma brincadeira dessa com os homossexuais eles se acham com todo direito de te processar por homofobia, porem quando se satiriza Jesus ninguém tem direito em reclamar, isso viola a e fere a moral de qualquer Cristão Servo de Deus.Um conselho quando eles começarem você tem todo o direito de mudar de canal, solução muito simples e eficaz .

Mais essa foi apenas a opinião do Blog, a sua é diferente ? estamos abertos para o debate deixe seu comentário.

Que Deus os Abençoem 

5 comentários:

  1. e isso ai pode-se bricar com tudo menos com deus e nem com a palavra dele
    pois aquele que altera pelo menos uma virgula sera condenado portonto se não pode altera nem uma virgula quanto mais brinca com ela !!!!!
    PAZ SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  2. EU ...ESTOU DE TOTAL..ACORDO...POIS É DE TAMANHA FALTA DE RESPEITO....PARA COM CRISTO NOSSO SENHOR...E PRA COM OS CRISTÃOS.TB...POIS CRISTO NAO MORREU NA QUELA CRUZ.....POR BRIKDEIRA...MAS SIM..POR AMOR A CADA UM DE NÓS...A IDEIA..DO BLOG..FOI OTIMA....PORISSO OBRIGADO IRMÕ MELKISON..PELA A CRIAÇÃO DO BLOG....E QUE DEUS CONTINUI DANDO SABEDORIA A VC..PAZ DO SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigadão e agente vai divulgar TUDO msm!! o pior dessa materia que eu acho foi que... muito "Crente" assistiu isso e tava rindo no sofá achando graça onde nao tem isso é o que eu fico chateado.
    A Paz do Senhor Irmã Inês Continue sempre assim como vc é ! abrçs

    ResponderExcluir
  4. É não sou Evangelica,e nem vi esse absurdo graças a Deus,pois isso é uma falta de respeito...quem já se viu brincar com coisa seria!
    Pq Deus é uma coisa importantissima e devemos ter respeito,o pior de tudo é que tem alguns evangelicos que dizem respeitar a palavra de Deus e ao proprio Deus,mas teve muitos que viram e se divertiram com isso!!!!

    FIQUEM COM DEUS...

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Beatriz pelo comentário.
    Isso mesmo isso nos entristece, tem vários irmãos que se dizem evangélicos que riram disso nas suas residencias. Mas enfim todo esse "ataque" já é ato prescrito no código de conduta Cristão (BÍBLIA). Agente postou por que foi demais o ponto onde eles chegaram mais daqui pra frente vai ser isso mesmo, vão tentar jogar a palavra de Deus no lixo, ridicularizar a Fé em Cristo. Muita fé a todos e eles vão tentar fazer muito mais, porém, agente tem a liberdade de assistir o que quiser.

    Abraço
    Deus te abençoe

    PS:. Não precisa você ser evangélica pra ser salva, tenha fé em Deus, siga a Bíblia e procure uma Igreja, não importa a denominação se você seguir a Bíblia fique tranquila que você vai ta caminhando por veredas iluminadas por Cristo.

    ResponderExcluir