quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quem não viu... Dá uma olhada

Lembra da Parada Gay ?

Irmãos sei que o assunto é até um pouco antigo, mas eu vou explicar...  vamos lá ao nosso titulo "Quem não viu... Dá uma olhada" ele tem um motivo muito bom pra estar ai e eu vou falar, Irmãos vocês lembram que teve a parada do orgulho gay lá em São Paulo e tal mais aquele mesmo local foi palco para a nossa polêmica de hoje. 
O orgulho homossexual tem quem quiser, cada um tem orgulho do que bem quiser e lembrando (tudo me é licito mais nem tudo me convém ou Não julgais para não ser julgado ...) mais vamos a polêmica ou melhor as nossas polemicas.
Irmão você acha correto os homossexuais usarem símbolos religiosos para divulgar um assunto que todo mundo divulga sem ferir ninguém? 

Pois bem vamos às imagens e você vai entender melhor...

   Cartazes da Parada Gay com santos musculosos causam polêmica com a Igreja Católica

Essas são apenas algumas, eles enfeitaram todo o percurso da parada com cartazes que eu que não sou Católico me senti até ferido por eles, usando cartazes com santos musculosos e as frases "Use camisinha porque nem santo te protege "  eles conseguiram levantar a nossa polemica. Eles não podiam ter orientado os seus seguidores a usarem camisinha de maneira não tão ofensiva? quer dizer olha pra essas fotos tinha necessidade? eles reclamam reclamam de homofobia mais agente ta precisando de uma lei de heterofobia ou  cristãofobia porque se isso não feriu nenhum preceito católico... irmãos é porque a igreja ta bagunçada bagunçaram a casa de Deus. Eu entendo o lado da Igreja católica por um lado.E esse lado é a nossa outra polêmica, irmãos porque quando um Pastor chutou uma imagem de uma Santa a TV monopolista brasileira (Globo de maior audiência nacional ) fez um alvoroço, passaram dias e dias com essa questão em pauta porque havia ferido a fé católica e agora que fizeram essa pouca vergonha com a fé católica e eles se colocaram muito foram 2 minutos por Jornal e particularmente vi apenas no JH no finzinho. Essa é a nossa segunda polemica: Por que a Rede Globo acoberta tanto o movimento homossexual? 

Minha opnião: Por que quem comanda, a diretoria da emissora está lotada de homossexuais que dão força ao movimento gay e para não perder a pouca força que tem divulga matérias contrarias ao movimento de maneira banal para que o publico ache um assunto sem importância.

diga oque você acha poste um comentário. 

Deus Abençoe Vocês 

Por: eueoevangelio.blogspot.com 


4 comentários:

  1. Vivemos numa sociedade corrupta que em troca de dinheiro se vende... Um casso e a rede globo como foi citado se fosse um pastor fazendo algo de errado era meses e meses falando mais como era os homossexuais. tadinhos foi sem querer"sem querer uma pinóia "
    a sociedade ta criando um monstro chamado homossexualismo e cabe a nos evangélicos denúncia
    ai entra o eueoevangelio.blogspot.com parabéns por mais uma matéria incrível

    ResponderExcluir
  2. a paz do senhor!!!!
    e irmão daqui a pouco vão faser uma imagem e dizer que e deus isso tem que ter um fim tão tratando os homossexuais com muintos direitos e poucos deveres
    tão criando um monstro para a sociedade presezamos nos unir contra esse tipo de coisa "viva o direito cristão"
    que deus continue a abençoar!!!!
    paz senhor

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Irmão, repetindo Agente ta aqui é pra isso msm! Agente vai mostrar tudo oque tão querendo que passe desapercebido e que fere o evangelho, é para uma pequena faixa de pessoas ainda ? è mais Deus ta abençoando agente e nosso publico ta crescendo a cada dia.E Deus vai continuar abençoando mais e mais.
    A paz do Senhor
    Abrçs

    ResponderExcluir
  4. É ISSO MESMO...IMÃOS É DEVER NOSSO ...MOSTRA TUDO ISSO ....A SOCIEDADE TA CEGA.....MAIS DEUS É MAIORRR.....O BLOG TA DE PARABÉNS....POIS ATRAVEZ DO MESMO....MUITA GENTE...VAI ACORDAR...E DEUS IRA TOCA NO CORÇAÕ DE CADA UM ...E ASSIM TRANSFOSMA-LOS......
    VAMOS ENTRA NA LUTA CONTRA...TODA HIPOCRESIA E TAMANHA FALTA DE RESPEITO PARA COM A PESSOA DE CRISTO NO SENHOR E SALVADO...AMÉM....
    PAZ DO SENHOR !!!
    E QUE DEUS CONTINUI VOS ABEÇOANDO....BJS..

    ResponderExcluir