segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um foguinho até que é bom.

"Um foguinho até que é bom" 
Esta foi apenas uma das lamentáveis afirmações do cantor Zeca pagodinho no Fantástico neste domingo 


        Queridos Irmãos havia acabado de chegar da igreja ontem e resolvi assistir um pouco, quando me deparei com uma entrevista ao cantor Zeca Pagodinho ao Fantástico, nesta entrevista ele fala da família dos amigos das paixões e etc, mas chega uma parte polemica para alguns, normal para outros e sem importância para ele, a religião, ele diz que foi criado em terreiros de macumba e ainda está neles, ele os defende dizendo que casos médicos eram resolvidos por médicos só em ultima instancia só se não tivesse jeito mesmo e que qualquer coisa que aparecia era só fazer uma "macumbinha" que passava.E ainda mais, disse também que Deus não o chamaria para perto dele agora, que não ficaria bem ele sair daqui das cachaçadas para ir para ao lado do Pai tocar arpas com asinhas ou se fosse para o inferno seria bom o foguinho(que infelizes essas afirmações dele).
       Irmãos eu assisti a esta entrevista com verdadeira repulsa, como pode uma pessoa falar tanta besteira, homem com a fé morta e o pior as declarações dele influenciam muito, alguém deve dizer não a mim nada influencia mais outros com mente e espirito fracos se influenciaram bastante. 

"Acredito que Deus não vai me chamar para ficar ao lado dele tocando arpa com asinhas", nossa ele não sabe que o tempo de Deus é o tempo de Deus no momento que Deus deixar o diabo realmente agir na vida dele ele não durará muito, Deus é Pai bondoso e olha para seus filhos mesmo que esses não retribuam esta atenção que ele os dá(ainda bem irmãos por que o inimigo faria uma verdadeira carnificina se não fosse Deus para nos proteger, por que o diabo só veio para matar, roubar e destruir).
 "Um foguinho até que é bom", para começar a interpretação da infeliz frase vamos ver oque é o inferno segundo uma das definições que temos na Bíblia.

        Os ímpios serão destruídos no fogo e nada restará deles. A Bíblia diz em Malaquias 4:1 “Pois eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como restolho; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos exércitos, de sorte que não lhes deixará nem raiz nem ramo.” 
O castigo eterno mencionado por Cristo, não significa castigo pela eterninade. A Bíblia diz em Mateus 25:46 “E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna.”
Sodoma e Gomorra receberam o castigo eterno de fogo, mas não continuam a arder. A Bíblia diz em Judas 7 “Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se prostituído como aqueles anjos, e ido após outra carne, foram postas como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.”
O fogo será inextinguível, mas quando já não houver mais nada para queimar, o fogo se apagará. A Bíblia diz em Mateus 3:12 “A sua pá ele tem na mão, e limpará bem a sua eira; recolherá o seu trigo ao celeiro, mas queimará a palha em fogo inextinguível.”

      Bom irmãos o "fonguinho" não é tão bom, o inferno é lugar de tormenta, angustia sofrimento. Não caia na do inimigo que banaliza tudo até o inferno para que esta ida ao inferno seja vista aqui da terra como banal e no caso do entrevistado acima até agradável.

      Deus o abençoe irmão e amigo leitor. E que Deus aja verdadeiramente na vida do nosso Zeca Pagodinho.

Até a próxima. 







Site de Traição Americano foi lançado no Brasil esta semana



"O site de traição americano Ohhtel, teve sua versão brasileira lançada esta semana, o site oferece encontro de casais casados online e diz que é uma maneira discreta e segura de trair".
O brasileiro vive reclamando da corrupção do mau-caratismo dos seus dirigentes e politicos, porem , recepcionou muito bem o site de traição que nao é o primeiro a se instancionar no pais, na sua primeira semana aqui no pais ele ja conta com  mais de 63.000 inscritos ja que em outros paises como a Argentina que ocupou o segundo lugar no ranking com apenas 30.114 inscritos na sua primeira semana. O Brasil sempre batendo records o ruim é que agente ta superando muito os outros paises na arrecadação de dinheiro da população atraves de impostos so que nesse ranking agente ainda tá em 14°, mais corrupção nossos politicos estão entre os primeiros do mundo, mas nao é esse o tema da materia, a sociedade brasileira aceitou numa boa mais quanto ao site digamos que para os infieis ele é meio que uma mão na roda, eles vão conseguir trair seus companheiros, mas irmãos se traição fosse bom por que tem esse nome? qual o significado da palavra ? agente mostra:
Traição - Quebra aleivosa da fé prometida e empenhada, enganar, não cumprir promessa, compromisso ou principio, não ser fiel.

Essas são apenas algumas definições para trair e traição.

Se eu sou casado eu fiz votos de união e fidelidade a minha esposa ou meu marido acho que são principios da união matrimonial. A vice-presidente do site aqui no Brasil diz que a procura de sexo fora do casamento é a salvação para um casamento que não ha sexo, eu nao sou casado mais acho que um casamento não esta dependente do sexo para existir afinal as pessoas envelhecem e com o passar dos tempos perdem sua libido e nao querem mais sexo, e isso nao implica dizer que são pessoas infelizes. Um conselho do blog à você irmão e querido leitor , quer que seu casamento dure, quer ser feliz no seu matrimonio? entrega nas mãos do Pai, entrega teu marido ou tua mulher para Deus , ai irmão tenha certeza que sua união vai ser para sempre ao lado da pessoa amada sustentada  nos braços do Pai.
Por: eu e o evangelio - Materia do Blog
             

Um comentário:

  1. É........BRINKDEIRA UM NEGOCIO DESSE ENQUANTO EU BATALHO PRA DUSCA O DEUS E O CEU TEM PESSOA QUE PREFERI IR PRO INFRENO "UM FOGUIM ATE QUE E BOM" SO SE FOR PRA ELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POIS NA BIBLIA FALA QUE LA E TÃO QUENTE QUE UMA GOTA DE AGUA SE LA TIVESSE REFRESKRIA O CORPO INTERO ESSES DESCRENTES NEM SABEM O QUE FALA
    MAIS QUE DEUS POSSA CONTINUAR NOS ABENSOANDO
    PARRA QUE TUDO QUE FIRA O EVANGELIO SEJA MOSTRADO
    PAZ DO SENHOR!!!!

    ResponderExcluir