quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Curiosidade

A paz do Senhor Irmãos leitores.


Irmãos notei que o blog está seguindo cada vez mais para o lado polêmico, mais essa é uma das intenções do blog mesmo, "gerar polemica". Por que onde há polêmica há  Prós e Contras determinado assunto, não é verdade? e quando isso ocorre de maneira pacifica ocorre um debate. E o blog vai promover debates que abrirão os seus olhos para muita coisa aguarde.

A curiosidade de hoje vai ser essa... lembra da propaganda da nova temporada de malhação? agente refresca agora assista o comercial:
  

Bom nesta propaganda de lançamento os irmãos puderam notar que eles explicitam um numero curioso que tem muitas repetições na historia o "1046". O blog foi a pesquisa para descobrir o verdadeiro significado do 1046 que aparece e se repete tanto na historia e na globo. vejam que curioso:



Agora vamos ao significado desse misterioso numero...

Deus é perfeito, Ele é único Deus verdadeiro. Se fossemos representá-lo com um número Ele seria o número 1, o único. O 10 é tido como o número máximo, redondo o total, então representaria a criação de Deus.

Nossas mãos só podem contar dez dedos. É o número da limitação, e não há nada além da criação de Deus. Por isso muitos seguidores de satanás designam a ele o número 11 (posterior ao 10). Para tentarem desmoralizar a totalidade da criação de Deus. Dizendo que o que vai além da totalidade da criação de Deus não pertence a ele. Como se o 11 fosse um ser que não depende de Deus, não sendo sua criatura. Segundo Dion Fortune, ocultista britânica.

Vocês podem estarem se perguntando: Mais o que isso tem haver com o número 1046 ? Pois então quem teve a curiosidade de saber o que há de tão “especial” nesse número fez várias formas para tentar transformá-lo em outro que tenha um significado mais claro. Deve ter multiplicado, invertido as posições, somado e etc; Confesso que tentei fazer isto.
Entre outras. Mais se tentarmos somá-los como sendo números independentes:

1+0+4+6= 11
10+46= 5+6= 11

O resultado é exatamente 11 . Agora te pergunto: coincidência ou não? Porque a rede globo escolheu exatamente esse número para ocorrer uma trama através dela? E ainda pedem para nós nos conectarmos. Justamente a Globo que tenta nos aproximar cada vez mais de ficções místicas como: Escrito nas estrelas, Alma gêmea entre outras.

"1046. O que faz esse número tão especial? O ano da morte de um santo. O remédio que salva. O símbolo do avanço humano edos seus limites. Um ponto no mapa. Aliás, adivinha em que país? ”

O número 1046 ou 11, pois é esse número que ele realmente quer representar, não é o limite o limite é a criação de DEUS. Não há nada além da criação divina. Então Irmãos não vamos nos conectarmos a esse tipo de coisa que vá contra a nossa fé e ao nosso DEUS , Jesus Cristo.

A Paz do Senhor
Deus Abençoe a todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário