segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15

A paz de Cristo a todos. 

Irmãos, queria mostrar hoje para vocês, uma coisa diferente das polemicas que agente já mostrou, para hoje agente escolheu um assunto muito serio para ser mostrado. A vida de alguns homens e mulheres de Deus que foram enviados a países para encabeçar a árdua missão de pregar o Evangelho de Jesus Cristo.
Estes Homens e Mulheres de fé são verdadeiros heróis, vou explicar por que, Se fosse antigamente quando os cristãos eram realmente perseguidos e mortos, seria normal todos os dias cristãos eram levados a morte. Mais nos dias de hoje o mundo esta globalizado, todo mundo diz pra todo mundo aceitar o amigo como ele é, viver uma vida sem preconceitos e etc, no entanto, ainda nos dias de hoje agente se depara com Cristãos sendo mortos por pregar o Evangelho.

Assistão esse video

[Atenção]
Esse vídeo contém cenas fortes: assassinatos e torturas.
O video fala por si só.Use sua liberdade e seja fiel a Deus como eles foram e são.Leve o exemplo de cada um deles, não tenha medo e siga pregando o evangelho em todo lugar não importa as dificuldades, muitos jovens tem vergonha de falar em Deus perto dos amigos. Esses caras tem  toda uma religião, um país inteiro contra eles mais eles nunca deixaram de falar de Deus, morreram pelo evangelho e não temeram muito menos sentiram vergonha, Pense nisso.




Perseguição contra Pastores e Irmãos na Índia
Vamos mostrar poucas fotos e para preservar o leitor não divulgaremos as fotos mais fortes.Mas antes de mostrar as fotos, temos que esclarecer algo sobre elas, as fotos que serão exibidas aqui são apenas de um Estado da Índia, que possui 28 estados em toda a sua confederação. O estado é o estado de Orissa é o único estado que vem acontecendo esse tipo de perseguição contra cristãos.Eu preciso esclarecer isto, para que você não fique desinformado nem conclua de modo errado que a Índia inteira esteja pegando fogo ou que os fundamentalistas hindus estejam fazendo churrasco de pastores e de crentes todo dia por lá.

A maioria desses cristãos são (ex)Dalits - também conhecidos por "intocáveis".-ou a casta mais baixa na hierarquia da religião hinduísta. Segundo as estatísticas, há 180 milhões de Dalits na Índia.Eles sofrem o preconceito religioso porque são pobres e ainda por cima cristãos. Este preconceito resumidamente vem do sistema de castas hinduísta. Se uma pessoa pertence à casta dos Dalits (a mais baixa do hinduísmo) ele deve trabalhar a vida inteira em ocupações como lixeiro. Como em várias lugares da Índia não têm redes de esgotos ou fossas, as mulheres Dalits são obrigadas pela religião a retirar as fezes e todo o lixo das mansões dos membros da casta dominante. Se um Dalit (intocável) estiver passando fome, no meio da rua, segundo o costume do fundamentalismo radical hinduísta quem der de comer a ele estará pecando. Ele tem que sofrer e passar necessidades a vida inteira para "melhorar" seu "karma". Além de explorados, os Dalits são doutrinados a aceitar a exploração como sendo aldo da vontade do deus hinduísta.Traduzindo: o sistema de castas hinduísta é a organização mais miserável que o diabo já planejou com o nome de religião.

Fotos :

Orissa 7

Jeep de Igreja incendiado fonte: AICC

jc30

Corpo do Pastor Dibya Sundars  fonte: AICC

jc34

Bíblias queimadas  fonte: AICC

jc32

Irmã Namrata - adolescente com queimaduras de segundo grau fonte: AICC

Or8
Templo destruído fonte: AICC

or9

Igreja queimada fonte: AICC

Bom irmãos essas imagens são do ano 2008 não são tão antigas, hoje temos noticia que o governo hindu deu um basta nesse tipo de perseguição. A perseguição contra cristãos não acontece apenas na Índia, em muitos outros locais, Africa, Bolívia até aqui mesmo no nosso Brasil, mais para aqueles que mesmo assim com perseguições decidem seguir em frente e pregar o evangelho deixo apenas isso:

Então ele chamou a multidão juntamente com os discípulos e disse: "Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a vida por minha causa e pelo evangelho a salvará.

Marcos 8:34-35



Que Deus Abençoe a todos 
por eueoevangelio.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário