sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Desrespeito, pouco caso, the ohhtel


A paz de Cristo a todos

Bom pessoal, a matéria de hoje vai ser bem desagradável, O pouco caso com a fé Cristã. O caso que agente vai relatar aqui já foi resolvido, mas como nosso papel é de informar aquilo que o ser Cristão tem que saber e que ninguém quer mostrar, então agente vai mostrar. 

O nosso velho conhecido do Blog, o site Ohhtel.com, que foi até noticia da primeira matéria com autoria do Blog voltou novamente a fazer vamos dizer pouco caso da nossa fé, que não temos nada haver com eles. Vou explicar.

O site ohhtel.com, é um site de encontros extraconjugais, traição. Isso já é ruim, por que a sociedade não ficou totalmente informada e não teve oportunidade de dizer que aceitava isso, bom irmãos mais o site esta na rede cabe a nós não nos misturarmos. A questão de hoje vai ser essa:

Qual o significado do cristo redentor no Rio de Janeiro?
Ele esta de braços abertos abençoando a cidade. Correto isso o arquiteto nos passou, e não tem nada de mau, não é imagem de adoração só um símbolo da fé em Cristo.

Vamos mostrar agora como o ohhtel e o cristo redentor se chocam, e como o ohhtel faz pouco caso dos Cristãos.


O que você esta vendo ai é um outdoor que estava colocado na barra da tijuca no Rio de Janeiro, ai você vê que eles colocaram a imagem do cristo redentor. Bom agente poderia pensar que, é um cartão postal, eles só estavam divulgando a cidade com o seu símbolo, bom se fosse isso eles não precisariam colocar a frase: “Tenha um caso agora! Arrependa-se depois.”  Irmãos ai esta claro que eles usaram a imagem do cristo abençoando a traição e ainda por cima a frase que esta ai para combinar com a imagem do cristo, “arrependa-se depois.”. Isso não foi nenhuma idéia de algum gênio  do marketing . Isso foi um verdadeiro desrespeito com a fé cristã. Jesus abençoa o adultério?  Pelo contrario condena seriamente.

O outdoor foi retirado esta semana depois de ser alvos de varias criticas e ameaças de processos jurídicos por parte das lideranças católicas e evangélicas da cidade do Rio de Janeiro.

O que você achou do outdoor? Poste um comentário.

A paz do Senhor a todos

Por-eueoevangelio.blogspot.com






4 comentários:

  1. A internet, em si, é um celeiro para tais práticas...
    Essa nova rede social que chegou no Brasil é apenas uma especialização...
    :.
    O ser humano é passível de traição, não só conjugal como também de confiança
    :.

    ResponderExcluir
  2. Bom, a isso já virou clichê mais é a mais pura verdade, A Internet é uma ótima ferramenta quando bem utilizada, ou melhor, quando utilizada para o bem. Nas mãos de pessoas de mau coração, ela se torna uma arma bem eficaz para destruir a imagem da pessoa, tirar irmãos do caminho de Deus, fazer intrigas e por ai vai, o mau que a internet pode nos causar quando mau usada é meio que incalculável.

    O ser humano é passivo de tudo, maldito o homem que confia em outro homem.

    Abrçs

    Deus a Abençoe e te ilumine

    ResponderExcluir
  3. O que vc acha?
    Um mundo sem precoicento ;)

    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5357196-EI8139,00-RJ+milhares+se+unem+por+liberdade+religiosa+em+Copacabana.html#tarticle

    ResponderExcluir
  4. Oi Lyanna, Obrigado pelo Post.

    Um mundo sem preconceito, seria o bicho!
    mais assim a igreja não cultiva preconceito, não a igreja Cristã, a igreja que tem como base os ensinamentos de Jesus Cristo. O que vocês não-evangélicos não intendem é que, agente não é preconceituoso agente apenas segue a Bíblia, se lá está dizendo que:

    “Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo da terra, nem nas águas debaixo da terra.” ÊXODO 20.3-4

    Enfatizando.... “Não terás outros deuses diante de mim."

    Agente Evangélico não odeia, um macumbeiro, um gay agente não odeia as pessoas e sim a prática porque a pratica é condenável as pessoas não, que m condena as pessoas são elas por entrarem em pecado e Deus que dá a sentença a partir dos seu julgo.

    Não quero dizer que todos os crentes estão certos, conheço vários que começam a ser fanáticos, mas aquele que realmente é lavado e tem o coração de Cristo, não condena o pecador pelo contrario segue os passos do Senhor que Ama o pecador mais odeia o pecado.

    Então fica aqui o comentário, vocês tem o livre-arbítrio de vocês e podem usa-lo como bem intendem, agente tem a missão de propagar o evangelho do Senhor, não de difundir preconceitos.

    Deus a abençoe Até a próxima

    ResponderExcluir